Chat A História do SpaceKids

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A História do SpaceKids - Cap. 16

Novidades em massa²

Além de Borgs e Droids, também surgiu seres diferentes. Formados de energia, eram os novos Monges, mais além de 4, eram 7, e eram (e é) chamados de DEVs. Seus nomes eramm; Koch ,Naga , Renk, Tupan, Turi ,Ruda e Yara.
Eles são seres que criaram tudo que existe em Beta, e são formados de energia, como eu disse. Sem eles, Beta para no tempo !
Continua...

Um comentário:

  1. Alguem me ajuuuda ? Alguem q tenha contato com os devs de beta pode me ajudar? Eu sou Amandas_lind@, mas mudei agr é só Amanda, atualmente ,Amanda. , eu to querendo minha conta de volta! é q minha conta sofreu de um bug e eu perdi a senha, alguem pode conversar com os devs e falar pra eles mudarem o meu e-mail e a senha. Se eles mudarem, peça a eles pra me mandar a nova senha por este e-mail: amanda.s_b@hotmail.com . Obrigada por quem leu. Beijos!

    ResponderExcluir